Comunidade Santo Antônio convida todos para o Festejo em honra a seu padroeiro na Ilhinha

programacaofestejosantoantonio

A Comunidade Santo Antônio (Ilhinha) convida todos os fiéis devotos, as demais comunidades, pastorais, movimentos, grupos e serviços da Paróquia São Francisco de Assis para o Festejo em homenagem a seu padroeiro, que será celebrado entre os dias 31 de maio e 13 de junho na igreja situada na Rua da União, 32 - Ilhinha. O tema da festividade este ano é "Santo Antônio, testemunho de amor pela vida e pela natureza". A abertura do Festejo nesta quarta-feira (31/05/2017) terá coroação de Nossa Senhora.

Em todas as noites, as celebrações eucarísticas estão marcadas para as 19h30min, com exceção dos sábados e domingos, nos quais as missas começam mais cedo, às 19h. A procissão de encerramento no dia 13/06 (sábado) terá concentração às 18h20min na Rua 11 do São Francisco, em frente ao Ambulatório das Obras Sociais, com saída marcada para as 18h40min para percorrer as ruas do bairro da Ilhinha até a igreja para a missa solene final.
Vale lembrar que nessas noites haverá quermesse depois das missas. O tema foi escolhido em relação direta com a Campanha da Fraternidade 2017. Confira a programação completa do Festejo com os subtemas e os noitantes responsáveis pelas liturgias na imagem acima.