Pastoral Familiar promove II Encontrão das Famílias na manhã de domingo na Comunidade Jesus o Bom Pastor

conviteencontraofamilias2017

A Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco de Assis convida os fiéis a participarem do II Encontrão das Famílias, marcado para este domingo (18/06/2017) das 8h30min às 12h30min no Salão do Centro Catequético da Igreja da Comunidade Jesus o Bom Pastor, no Renascença I. A taxa simbólica da inscrição, que pode ser feita pelo telefone (98) 98746-4220 ou na hora do evento, custa apenas 10 reais por família (de até cinco pessoas) e dá direito a lanche e ao almoço de encerramento. Haverá espaço próprio também para as crianças e para os jovens, uma iniciativa em parceria com a Pastoral Catequética.

O Encontrão com motivos juninos está sendo carinhosamente preparado pelo setor pós-matrimônio, juntamente com os outros dois setores da Pastoral Familiar (pré-matrimônio e casos especiais), e vai ter momentos de espiritualidade, música, dinâmica e formação com o casal palestrante Nonato e Marlene, da Paróquia São Paulo Apóstolo. Todos os núcleos de famílias das diversas comunidades paroquiais foram convidados. O tema geral é "Minha família é bênção do Senhor".