PASTORAL DA JUVENTUDE

Missão: Evangelizar os jovens de todas as classes no meio em que eles vivem e atuam, anunciando a Pessoa e o Projeto de Jesus Cristo Libertador com vista a uma prática libertadora na igreja, na sociedade, na família e em todos os momentos de sua vida.

Coordenação: Jeane Alcântara, Thairo Targino, Cícero Newton, Tatiane e companhia.

Reuniões às sextas-feiras

Fones: 98202-4464, 98715-5600.

Responsável Espiritual: Frei Raimundo Nonato Moreira.

A PJ tem como objetivos integrar os jovens, levando-os à vivência da Palavra de Deus, despertando-os às ações missionárias; fortalecer os grupos de jovens nas comunidades; resgatar jovens que se encontram distantes do amor de Deus, em meio a uma vida desregrada.
As reuniões acontecem semanalmente em cada comunidade com os grupos de jovens:
JVC (Jovens Vivendo em Cristo) - Igreja Matriz São Francisco de Assis: às terças-feiras, às 19h.
JUPAES (Jovens Unidos Pela Ação do Espírito Santo) - Comunidade Santo Antônio - às sextas-feiras, às 19h30min.
PAC (Perseverantes no Amor de Cristo) - Comunidade Nossa Senhora de Fátima - às sextas-feiras, às 20h.
JBC (Jovens em Busca de Cristo ) - Comunidade Nossa Senhora das Graças - às sextas-feiras, às 19h30min.
JCC (Jovens Companheiros de Cristo) - Comunidade Santa Luzia - aos sábados, às 19h30min.
JUC (Jovens Unidos em Cristo) - Comunidade São José - aos sábados, às 19h30min.
JSJ (Jovens Seguidores de Jesus) - Comunidade Jesus, O Bom Pastor - aos domingos, às 18h.

JAC (Jovens Adoradores de Cristo) - Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Reuniões aos domingos às 17h30min.